A verdade que ninguém te conta na Harmonização Orofacial.
Evento presencial | Data: [INSERIR DATA] | Horário: [INSERIR HORÁRIO] | Local: [INSERIR LOCAL]
Prepare-se para entender o impacto real de uma intercorrência na sua carreira, no seu financeiro, na sua reputação e no seu emocional.
Uma imersão que vai muito além da técnica.
Aqui, você vai entender como proteger sua carreira em todos os pilares da Harmonização Orofacial: conduta clínica, jurídico, financeiro, marketing e gestão.
Identificar uma intercorrência e como gerenciar os riscos.
O impacto jurídico de uma intercorrência e como se proteger preventivamente.
Como construir contratos, termos e toda documentação que resguarda sua prática.
Como precificar corretamente, não só para ter lucro, mas para se proteger de possíveis prejuízos causados por retratamentos e correções.
Como o marketing influencia diretamente na geração ou na prevenção de intercorrências, desde a captação até o alinhamento de expectativas do paciente.
Como criar uma gestão sólida, com protocolos que sustentam sua clínica em qualquer situação.
Como que o MKT VAI GERAR AUTORIDADE EM RELAÇÃO AO VALOR DO SERVIÇO A SER COBRADO
Além de entender, de forma real, qual é o custo emocional, financeiro, jurídico e de reputação de uma intercorrência mal conduzida.
Esse evento é obrigatório para todo profissional que leva sua carreira a sério e quer atuar de forma ética, segura, estruturada, profissional e sustentável.
A verdade que ninguém te conta na Harmonização Orofacial.
Evento presencial | Data: [INSERIR DATA] | Horário: [INSERIR HORÁRIO] | Local: [INSERIR LOCAL]
Prepare-se para entender o impacto real de uma intercorrência na sua carreira, no seu financeiro, na sua reputação e no seu emocional.
Uma imersão que vai muito além da técnica.
Aqui, você vai entender como proteger sua carreira em todos os pilares da Harmonização Orofacial: conduta clínica, jurídico, financeiro, marketing e gestão.
Identificar uma intercorrência e como gerenciar os riscos.
O impacto jurídico de uma intercorrência e como se proteger preventivamente.
Como construir contratos, termos e toda documentação que resguarda sua prática.
Como o marketing influencia diretamente na geração ou na prevenção de intercorrências, desde a captação até o alinhamento de expectativas do paciente.
Como que o MKT VAI GERAR AUTORIDADE EM RELAÇÃO AO VALOR DO SERVIÇO A SER COBRADO
Como criar uma gestão sólida, com protocolos que sustentam sua clínica em qualquer situação.
Além de entender, de forma real, qual é o custo emocional, financeiro, jurídico e de reputação de uma intercorrência mal conduzida.
Como precificar corretamente, não só para ter lucro, mas para se proteger de possíveis prejuízos causados por retratamentos e correções.
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